terça-feira, 13 de maio de 2014

Advise Liber e Push

Olá a todos,

         Hoje, vou falar um pouquinho sobre essa maravilha, super, hiper maravilhosa que estou usando há uns 3 meses, é o Advise Liber, é um sistema, que tem o aplicativo para celular também, semelhante a uma conta de e-mail, que faz pesquisas nas publicações dos diários de justiça do país, assim que, localiza uma movimentação no nome do advogado, o sistema envia um e-mail para o e-mail que o advogado cadastrou na sua seccional da OAB, então é só clicar no link, que o advogado é redirecionado para sua página (conta) e tem acesso a publicação.
        O acesso para as publicações em diários de justiça do estado do advogado e da União, são gratuitas, segundo o site do Advise "Advogados que tenham interesse em outros diários podem adquiri-los pelo valor de R$ 9,90 por diário ou aderir ao Pacote Nacional que contempla o fornecimento de publicações de todos os estados a R$ 39,90 mensais."
       Como sou inscrita na OAB/PA, que é conveniada com o Advise, não precisei me inscrever nem fazer absolutamente nada, apenas começar a usar, também não pago nada pelos avisos. Realmente estou adorando o sistema, pois, acho meio irritante, o Diário de Justiça on line, onde você tinha que ficar procurando em um site, bem difícil de manusear, agora não, é só ficar atenta aos e-mails que chegam para mim.
       Outra maravilha, é o sistema Push, que agora graças ao meu bom Deus, foi reformulado e se chama Push/Agenda do Advogado e está óootimo, ele avisa passo a passo do processo, tudo direitinho, assim, também consigo ficar bem atenta aos meus processos, se vai ter abertura de prazos (embora ele não conte prazos), os processos arquivados etc. Para quem ainda não usa, é só fazer o cadastro na aba advogado no site do TJ/PA. 
         Fiz um print nas telas do Tribunal e do Advise, para vocês verem como são:
Coloquei uma seta em vermelho, onde está escrito Push/Agenda

       
        Espero que essas diquinhas sejam úteis, para quem, que assim como eu, não é muito especialista em Diário de Justiça On-line.

Ass: Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário